Peças em cartaz

Filtrar por:
0 0 4
A volta do que não foi

Sextas e sábados, às 21h00, Domingos, às 18h00.

Teatro:

Gênero: Comédia, Stand Up

Temporada: 17 de janeiro a 16 de fevereiro

Diretor: Whindersson Nunes

Elenco: Whindersson Nunes

Classificação indicativa: 18 Anos

Sinopse

Com uma temática diferente de tudo o que podemos imaginar, esse show é pensado para pessoas que conhecem a história do menino Whindersson, com piadas que remetem a todas as fases de sua vida, até mesmo a famosa cirurgia que nós sabemos onde foi, não é mesmo? Sim! Ele contará, minuciosamente, o que aconteceu neste período e até mesmo o que aprontou quando esteve afastado dos palcos. A “Volta do que não foi”, diga-se de passagem, é um o melhor espetáculo da vida do artista. 

0 0 5
A cor púrpura

Sexta às 20h30 | Sábado às 18h e 21h30 | Domingo às 19h

Teatro:

Gênero: Musical

Temporada: 6 de dezembro de 2019 até 16 de fevereiro de 2020

Diretor: Tadeu Aguiar

Elenco: Letícia Soares, Sérgio Menezes, Lilian Valeska, Flavia Santana, Jorge Maia, Alan Rocha, Ester Freitas, Analu Pimenta, Suzana Santana, Claudia Noemi, Erika Affonso, Caio Giovani, Renato Caetano, Thór Jr,Gabriel Vicente, Leandro Vieira, Nadjane Rocha

Classificação indicativa: 12 Anos

Sinopse

 “A história é universal: fala do ser humano, em especial das mulheres. É imediata a identificação com o momento do país, onde há tantas histórias de opressão às mulheres. A COR PÚRPURA é um grande grito de liberdade”, explica o diretor e idealizador Tadeu Aguiar, responsável também pela encenação de Bibi, uma vida em musical e Quase Normal. Tadeu prioriza a interpretação como força motriz da cena. “Reforcei o caráter epistolar do romance, valorizei o ponto de vista da protagonista, tendo a figura do ator como principal instrumento condutor da história. A palavra é a grande força do espetáculo”, afirma o diretor. 

0 0 4
Mãe Fora da Caixa

Às sextas e aos sábados, às 21h; aos domingos, às 18h

Teatro:

Gênero: Comédia

Temporada: De 10 de janeiro até 26 de abril de 2020

Diretor: Joana Lebreiro

Elenco: Miá Mello.

Classificação indicativa: 12 Anos

Sinopse

Na trama, uma mulher que já tem uma filha com sete anos aguarda ansiosa em seu banheiro pelo resultado de um novo teste de gravidez. “A grande sacada da peça para mim é se passar nesses 5 minutos que a protagonista está no banheiro. São instantes em que cabe uma vida inteira, o mundo de pensamentos, as lembranças, os pensamentos contraditórios. É isso que acontece na cabeça e no coração de uma mãe e foi o que tentamos trazer para a encenação”, revela a diretora Joana Lebreiro.