As Comadres

0.0 As Comadres Última semana
Seu voto:

Teatro: SESC Consolação

Ano: 2019

Gênero: Musical

Diretor: Bárbara Galvão, Carolina Bellardi e Fernand

Elenco: ana Achcar, Anna Paula Secco, Ariane Hime, Beth Lammas, Fabianna de Mello e Souza, Flavia Santana, Gabriela Carneiro da Cunha, Gillian Villa, Janaína Azevedo, Julia Carrera, Julia Marini, Juliana Carneiro da Cunha, Leda Ribas, Leona Kalí, Letícia Medella, Maria Ceiça, Sirléa Aleixo, Sonia Dumont e Thallyssiane Aleixo

Classificação indicativa: 12 Anos

Preço: R$ 12,00 a 20,00

Comentários: 0

Sinopse

As Comadres é um projeto que nasce marcado por encontros e reencontros. Após quase 30 anos no Théâtre du Soleil, Juliana Carneiro da Cunha desejava retornar aos palcos nacionais e trazer toda a bagagem e o processo de criação da renomada companhia francesa. Com o auxílio de Fabianna de Mello e Souza e Julia Carrera, ela convidou Ariane Mnouchkine – fundadora e líder do grupo desde 1964 – para assumir a empreitada brasileira. 
A ideia inicial da encenadora foi montar a peça inspirada em ‘Les belle-soeurs’ obra do dramaturgo canadense Michel Tremblay escrita em 1965 e considerada o primeiro drama quebequense, pelo fato de o texto utilizar o joual, dialeto usado pela classe trabalhadora da cidade. Após virar um ícone e ser traduzido em mais de 25 idiomas, ele chega ao Brasil na versão musical do diretor francês René Richard Cyr. Desta maneira, o projeto marca a confluência de uma dramaturgia canadense com encenação francesa e equipe brasileira.

Fotos & vídeos

Mapa

Mostrar teatro no mapaMostrar tabela de horários
- - São Paulo/SP    

comentários (0)