Notícia

Boca de Cena entrevista...Marcela Tavares

Boca de Cena entrevista...Marcela Tavares

Boca de Cena -  Marcela, você se tornou um fenômeno na internet e depois partiu para os palcos. Como foi essa transição? Qual desses cenários é mais desafiador
Marcela Tavares - Na verdade eu vim do teatro, só que vendia menos ingressos porque ninguém me conhecia rs. Faço teatro desde os 19 anos, mas o grande desafio é subir no palco sozinha. Quando você está em cena com colegas e esquece o texto, eles te ajudam, agora sozinha... hahahaha já era! 
 

BC -
Como foi sua temporada em Portugal? Nos conte um pouco sobre sua experiência.

MT - Foi muito GIRO (aprendi isso com eles). Fui muito bem recebida, fiz 6 shows em cidades diferentes, mas infelizmente não consegui fisgar o coração de Cristiano Ronaldo. 

BC -
Conte-nos um pouco sobre a abordagem em "Não seja burro".
MT - Apesar de ainda não ter estreado, já é o show que mais amo (não desmerecendo os outros, ou talvez sim). Não espere chegar no teatro e assistir a professora gritando mim não conjuga verbo rs, "Não Seja Burro" é um espetáculo de muita interação, de assuntos cotidianos e, é claro, com a professora maluca das laranjas. 


BC -
Você já sofreu algum tipo de agressão (verbal) por sua personagem nesse espetáculo?
MT - O show estreia aqui em São Paulo no dia 26, tomara que não, mas se sim juro que filmo e posto rs. Nos outros shows isso nunca aconteceu, (vamos esquecer ny, ok?). A galera que vai assistir é porque gosta mesmo, pq se identifica.


BC -
Você já nos trouxe os espetáculos "Sem filtro" e "Danos morais". Quais são os projetos futuros que pode nos adiantar?
MT - Ganhar na mega sena! Hahahaha brincadeira. Quero sempre estar no teatro, é um lugar que me faz feliz, e ter o carinho do público quando o espetáculo acaba, é inimaginável a sensação. Mas tenho alguns projetos que ainda não posso falar (todo mundo fala isso, né? Ou é porque realmente não pode falar ou porque não tem nada e quer criar um suspense) hahaha 
 

Notícias relacionadas

comentários (0)